domingo, 5 de maio de 2013

Pai da Katy Perry diz que ela é "filha do diabo"



O pai de Katy Perry, Keith Hudson, que é pastor evangélico, chamou a cantora pop de "filha do diabo" num sermão em Santa Fe Springs, no Estado americano da Califórnia.

De acordo com filmagens obtidas pelo jornal britânico "The Sun", Hudson disse que gostaria que as pessoas rezassem por sua filha.

"As pessoas dizem, como eu posso pregar se produzi uma garota que canta sobre beijar outra garota?", perguntou.
 "Eu estava num show da Katy onde tinha cerca de 20 mil pessoas. Eu fiquei vendo essa geração, vendo como eles agem. Parecia até uma igreja. Eu fiquei lá e chorei, e continuei chorando e chorando. Eles estão amando e idolatrando a coisa errada."

A mãe de Katy Perry, Mary Hudson, também é pastora.

Em 2012, a cantora disse que ainda conversa com seu pai todos os dias. "Deus ainda está dentro de mim."

Mesmo assim, ela admitiu que faz anos que não frequenta a igreja e que não tem uma religião definida.

"Eu estou aberta à ideia [de religião]. Apenas não consegui ir a uma [igreja] nos últimos anos."

Em 2001, quando Katy lançou seu primeiro álbum, ela usava o nome Katy Hudson e era uma cantora gospel. 




















 

Imagina se ele conhece o nosso querido Marcos Feliciano????

Um comentário:

  1. Mas Acho que ela não esta nem Aí Para o Pai Dela !! hahahahah

    do site: http://fazerdinheiroonline.net.br/

    ResponderExcluir