quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Caso Goleiro Bruno - Advogado apresenta prova final de que Eliza Samudio está viva!


Novas revelações feitas hoje pelo advogado de defesa do goleiro Bruno prometem livrar a cara do ex-jogador do Flamengo de uma vez por todas. O advogado apresentou aos jurados um conjunto de provas que não deixam mais dúvidas: Eliza Samudio estaria viva, passando bem e vivendo com um dos maiores ícones do rock de todos os tempos: o cantor Elvis Presley.

Segundo o nobre causídico, Eliza teria sido avistada por testemunhas passeando de braços dados com o cantor na cidade mineira de Varginha. “Não posso revelar o nome de minhas fontes ainda”, afirmou o advogado, “mas posso dizer que Eliza está um pouco diferente: tem os cabelos curtos, está uns 50 kg mais gorda, aparenta ter 75 anos de idade e transformou-se em um homem, usava um terno bem cortado, gravata borboleta e suspensórios. Deve ter passado por algum tipo de cirurgia”.

Apesar das mudanças em sua aparência, Eliza teria sido reconhecida por fãs do cantor norte-americano que estavam passando o feriado em Varginha. “Eles estavam ali procurando o E.T., mas acabaram avistando Elvis e Eliza. Varginha é um lugar mágico”, afirmou o advogado depois de dizer algo em latim.

O defensor de Bruno mostrou aos jurados ainda uma fotografia de Eliza tirada pelas testemunhas, causando reações mistas no júri e nas pessoas que estavam assistindo ao julgamento. “Essa aí não é Eliza, é o Jô Soares!”, indignou-se o promotor responsável pela acusação.

Apesar da semelhança entre a atual aparência de Eliza e o apresentador global, o perito contratado pela defesa de Bruno não deixa dúvidas de que a foto é mesmo de Eliza. “Basta olhar bem para a foto durante quatro horas e meia, ouvir um disco do Led Zeppelin ao contrário e ingerir um pouco de ácido lisérgico para perceber as óbvias semelhanças”, relatou o especialista em documento apresentado pelo advogado.

O nobre advogado pretende ainda, se o seu cliente for inocentado, revelar o destino de outras pessoas que pareciam mortas, mas não estão. “Não posso falar muito agora, mas já lhes adianto que Ulisses Guimarães mora em uma fazenda na Bolívia e Adolf Hitler está vivendo em um flat na Praça Raul Soares”, concluiu o criminalista, encerrando sua sustentação oral.

fonte: BH-AHA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário