quinta-feira, 26 de abril de 2012

10 Coisas que você aprendeu com Mr. Catra!


“Não importa se vou pro céu ou pro inferno. Tenho amigos nos dois lugares.”

“Se eu sou o pica das galáxias, ela é a perereca do universo. ”

“Ser solteiro que é vantagem, dormimos na putaria e acordamos na sacanagem.”

“Um boquete e um copo d’agua não se nega a ninguém.”

“Quer romance lê um livro, quer fidelidade compre um cachorro e quer amor volta pra casa da mamãe.”

“Playboy não! Já viu playboy preto? Foi daí que eu deixei de ser playboy.”

“Só tem uma coisa melhor do que uma mulher: muitas mulheres.”

“O filho é a bênção, a mãe que é a maldição.”

“Não lembro os nomes dos meus 21 filhos. Não lembro nem os 12 meses do ano.”

“Eu não do ideia torta, eu só do ideia reta, se tudo der certo… Hoje a noite vai dar merdaaaa!”

Sir. Mr. Catra

Nenhum comentário:

Postar um comentário